j mArtins aços do brasil
produção de institucional
J Martins Aços do Brasil é uma das maiores e mais estruturadas do ramo do aço e ferro no Brasil. Com uma história bastante consistente e resultados absolutamente surpreendentes, a empresa vem se consolidando ano-a-ano como uma gigante do aço.
características do projeto.
Entenda como a dizplay chegou ao resultado
O projeto consistia em criar um vídeo institucional diferente do habitual. Por se tratar de uma empresa inserida num mercado “tradicional”, a ideia dos realizadores era justamente criar uma narrativa moderna e atual, mostrando toda a estrutura e os pontos fortes e resultados dessa empresa, tanto regional quanto nacionalmente.
Narrativa Moderna
O institucional precisava ser moderno e atual para impactar o mercado mais tradicional.
Pontos Fortes
Precisava ficar claro, tanto por locução como nas imagens, os pontos fortes da empresa.
Estrutura
Também precisava ficar clara a estrutura da empresa, o quanto ela pode atender.

Color Grading
O processo de colorização foi pensado para aliar as características da marca com as características modernas e disruptivas do projeto
Closes
Alguns b-rolls precisavam transmitir humanidade e proximidade com o cliente, por isso foram pegos takes em plano fechado
Abertos
Outra ideia era mostrar a estrutura e o tamanho da empresa, por isso, takes mais abertos e longos foram captados
O institucional tinha que ser mesclar takes abertos, para ficar evidente a estrutura e o tamanho da empresa, com outros takes fechados, para trazer a humanidade e a proximidade com o cliente, valores muito fortes na J Martins. Tudo isso aliado à um processo de Color Grading bem definido e pensado para aliar tanto as características da marca, quanto as características modernas e disruptivas desse projeto.
RESULTADO.
Veja o resultado desse projeto
